O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Novidades

Projeto Habitacional Moradia Já

By on julho 27, 2015
Moradia Já 01

Buscando consolidar parcerias junto ao Governo Federal por intermédio da Secretaria Nacional de Habitação, o Gazeta do Transporte reabriu as inscrições para o Projeto Habitacional Moradia Já-PHMJ,
um dos mais importantes instrumentos de inclusão social à casa própria, conforme prevê a Lei 11.124/05, que estruturou o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social - SNHIS.

Projeto Habitacional Moradia   será parcialmente subsidiado  pelo Fundo de Desenvolvimento Social – FDS, e em negociação com a Iniciativa Privada, contemplará familias com casas de 65 a 75 metros quadrados em lotes individuais que podem chegar a 230 metros quadrados, implementando assim um conjunto de ações capazes de construir um caminho que permita avançar no sentido de atingir o acesso à moradia digna que atenderá famílias com até 5 salários mínimos de renda familiar.

As Unidades Habitacionais-UH do Projeto Habitacional Moradia  serão construídas inicialmente em Goiânia e posteriormente em todo país com o mais avançado processo de construção civil existente no mercado, associando alta tecnologia e agilidade na conclusão da obra,  sendo entregue no prazo médio de 90 dias com maior qualidade, segurança, conforto térmico e acústico, feita em material ecologicamente correto, com acabamento digno e estético.

 Projeto Habitacional Moradia  beneficiará todas as famílias cadastradas que estiverem de acordo com as condições gerais de participação, sem processo seletivo  e o cadastramento dos interessados será feito exclusivamente pelo portaProjeto Habitacional Moradia  beneficiará todas as famílias cadastradas que estiverem de acordo com as condições gerais de participação, sem processo seletivo, sem vínculo politico  e o cadastramento dos interessados é feito “ exclusivamente” pelo portal l www.gazetadotransporte.com.br  , estando disponível a partir do dia 01 de agosto de 2015.

Com o cadastramento efetuado, as obras serão iniciadas por região com canteiros de 120 UH, sendo  casas com dois quartos , sala, cozinha , banheiro, área de serviços, em lotes de 250 metros quadrados. .

Condições gerais para cadastramento no Projeto Habitacional Moradia Já.

Poderão Participar do Projeto Moradia Já  famílias que ganham até 5 salários e se enquadram nas seguintes condições:

* não possuir financiamento e imóveis no nome da pessoa que pretende se inscrever

*  não ter utilizado o FGTS para financiamento de imóveis nos últimos 5 anos

* não pode possuir restrições de crédito.

Clique aqui para se cadastrar no Projeto Moradia Já.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>